Atendimento Online

Sentimentos Paranóides

Algumas pessoas que podem ter intensos sentimentos de exclusão ou de perseguição; em muitas situações são pessoas que são auto-referentes (olham os acontecimentos ao seu redor como se elas fossem as causadoras dos problemas do ambiente, ou se sentem como “alvos” de maus tratos).

Pessoas que são auto-referentes, tendem também a ter sentimentos de baixa auto estima. Isso torna-se um círculo vicioso, porque a baixa auto estima os torna mais auto referentes. A psicoterapia busca um aumento da auto estima e uma diminuição da relação idealizada com os demais. Busca-se perceber a nuances presentes nos relacionamentos presentes e a compreensão dos diferentes pontos de vista.

Todos os direitos reservados.

É permitido

Curtir e compartilhar nas redes sociais.
Se você gostou do que leu aqui, compartilhe o link em suas redes sociais.

É proibido

Copiar ou reproduzir total ou parcial este artigo sem autorização do autor.

O texto original postado por um blogueiro em seu blog é protegido pela lei 9610/98. O texto é de sua autoria e seus direitos, pertencem ao autor. A proteção engloba também imagens. Portanto, somente os autores poderão reproduzir ou autorizar a reprodução.

Um texto original publicado em um blog somente poderá ser reproduzido com a autorização prévia e por escrito do autor. Não importa se você coloca o link ou dá os créditos. A autorização prévia deve ser pedida, de preferência por meio escrito (email por exemplo) para que a obra seja publicada.

Publicação e reprodução dos textos

Se você quiser publicar algum artigo aqui do blog em revista ou outros meios, entre em contato conosco e solicite autorização.

Share This